domingo, 6 de junho de 2010

A descoberta

Falavamos todas as noites, viamos sempre nas aulas..mais contato fisíco nenhum, ele me respeitava muito e era muito sério no local de trabalho.. mais sempre que podíamos trocavamos olhares, lembro uma vez, nossa turma resolveu fazer uma amigo oculto no final do ano..rsrs,assim foi feito, ele achava que eu não era casada,achava que era mãe solteira, sei lá.. só sei que no dia do amigo oculto, não foi ninguém,só nós dois..rsrs, ficamos horas conversando dentro da sala de aula, foi quando eu falei pra ele que era casada..ele levou um susto..disse que eu era doida..mais nada me impediu de lutar por ele..continuei assim mesmo, o tempo foi passando e meu amor por ele aumentando mais e mais..eu sentia que era reciproco,ele sempre foi muito misterioso..uma pessoa para decifrar..e aquilo mexia com minha cabeça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário