domingo, 6 de junho de 2010

a TRAGÉDIA (09/04/2003)

Eu e meu marido discutiamos todos os dias quase,depois que ele descobriu que eu não o amava mais, ele dizia que se eu não fosse dele,eu não seria demais ninguém..a gente brigava 1 semana e ficava bem 2 dias..aquilo já estava virando um circulo vicioso...lembro que a ultima briga que tivemos ele me ameaçou,uma ameaça seria que não vale a pena citar aqui nesta página...no dia 08 de abril conversamos bastante e ele me pediu que desse mais uma chance pra ele,que ele mudaria e tudo ficaria bem...resolvi esquecer o amor da minha vida e da mais uma oportunidade para meu casamento, lembro q na tarde deste dia,namoramos bastante,depois os pais dele foram nos visitar e ficamos conversando..derrepente ele começou com uns papos estranhos dizendo que não ia ver a filha crescer,que não iria mais na viagem que estavamos planejando..briguei com ele e falei é assim q vc quer começar uma nova vida?? Os pais dele foram embora pra casa e ele foi se preparar para trabalhar, tomou seu banho, se arrumou e ficou esperando nossa filha chegar da escola... ficou ate tarde,acho que passou ate da hora do trabalho dele, brincando com nossa princesa.. fomos ate o portão leva-lo para que ele podia ir trabalhar, ele nos abraçou e disse amo vcs, estarei sempre do lado de vcs duas não importa o que aconteça..ele virou pra mim e disse mozão me perdoa por td, sempre te amarei,cuide de nossa filha!!se despediu e entrou no carro olhando pelo retrovisor..
Passou na casa dos pais e se despediu também e fez o mesmo pedido para eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário