domingo, 6 de junho de 2010

O dia que ninguém queria acreditar

Na madrugada do dia 09/04/2003, estava dormindo com minha filha, era mais ou menos 00:30hs e o telefone tocou, era ele perguntando se estava tudo bem...eu meia sonada disse que estava tudo tranquilo e que sua filha estava dormindo..ele disse então para que eu tomasse cuidado e tornou a pedir que tomasse conta da nossa filha..nos despedimos e tornei a dormir de novo...umas 3 horas depois o telefone toca novamente, cheguei a xingar ele..coitado, mais quando atendi o telefone o susto..minha sogra gritando e chorando desesperadamente dizendo que seu filho estava morto.. dei um pulo da cama e pedi pra que ela mantesse a calma e me contasse o que estava acontecendo.. ela disse que iria na minha casa e me explicaria tudo...fiquei esperando anciosa e aflita pedindo para que nao tivesse acontecido nada.. ela chegou na minha casa chorando muito, e me explicou que quando acordou ligou o rádio e escutou a noticia, ele estaria no local do confronto...começamos a ligar para todos os familiares, buscando noticias dele, eu numa busca incasavel ligava pro celular dele na torcida que ele atendesse o celular..mais o telefone tocava,tocava,e caia na caixa postal... falei pra minha sogra, vamos ter que ligar para o quartel..só lá eles iram dar a noticia veridica.. liguei e o sargento que me atendeu,não quiz entrar em muitos detalhes por telefone..disse que moravamos longe e que o endereço que estava nos dados dele no quartel era o endereço antigo..foi aqui que infelizmente a tragica noticia que ninguem queria escutar..meu marido estaria MORTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário