domingo, 6 de junho de 2010

A TRISTEZA

Todos ficaram chocados e desesperados com a noticia..lembro que no dia fiquei tão desesperada que a primeira pessoa que liguei foi pra uma amiga minha, na época ela tinha acompanhado toda a minha luta de perto, era aniversario dela, e infelizmente liguei pra ela pra dar não os parabéns, mais uma tragica noticia..conversei com ela muito pouco e depois liguei para os meus pais.. eles ficaram chocados,eles moram em minas,nesse dia foi um correria terrivel.. eu queria acreditar que não tinha acontecido aquilo com ele...fomos para casa da minha cunhada e eu me sentia sozinha, ha cada hora que passava...precisava desabafar com alguem, chorar,gritar, não sei..foi quando veio na minha mente ligar para o mauro.. era cedo acho que umas 7:30 da manhã.. ele ainda estava dormindo..(como gosta de dormir a criatura rsrs), ele atendeu meio sonado ainda,pois era muito cedo..me identifiquei e expliquei o que tinha acontecido..ele fico chocado e meio anestesiado..acho que nao acreditou muito no que tinha falado.. mais me deu muita força e disse que estaria do meu lado sempre.. eu agradeci desliguei o telefone e chorei,chorei muito..nao querendo acreditar no que estava acontecendo... meu cunhado chegou e eu falei: diz que nao é verdade,que tudo é uma brincadeira e que ele esta la fora escondido como sempre fez... meu cunhado olhou pra mim, me abraçou,chorou,chorou muito e a unica coisa que ele falou foi Acabou Catinha.. abriu a minha mão e me deu um saquinho com seus pertences..um anel,a aliança,um cordão,um relogio,seu celular e sua carteira..tudo sujo de sangue..chorei muito,muito mesmo.. não tinha mais o que fazer...era só pedir que ele descançasse em paz.. começamos a maratona do velório,liberação do corpo essas burocracias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário