sexta-feira, 4 de junho de 2010

O 1° susto (02/02/1999)

Dia 02 de fevereiro de 1999, estava na casa da minha mãe, com quase 9 meses completos..finalzinho de gravidez a noite esta quente e eu não aguentava mais de tão grande que estava.. minha irmã resolveu de dar uma volta comigo por causa do calor..tomamos banho, nos arrumamos, e fomos pra rua.. derrepente avistei o carro do meu sogro com meu cunhado..Sairam do carro, com caras de assustados e me deram a trágica noticia, meu marido teria sido baleado..4 tiros, apenas 23 anos.. meu mundo desabou aquele momento..fiquei desesperada..achei que minha filha não iria ver o pai, não iria ter a sorte de conhecer o pai maravilhoso que o aguardaria... fomos correndo para o hospital.. o outro policial que estava com ele teria falecido.. e ele estaria na UTI entre a vida e a morte..foi um desespero pra mim e pra toda familia... achei que não fosse aguentar a pressão do susto.. fiquei ao lado do meu marido a noite toda.. sem sair de perto dele, minha barriga parecia que ia explodir de tanta adrenalina, minha mãe queria me levar pra casa, mais eu recusei em sair do lado do meu marido...fiquei com medo de algo de ruim acontecer com ele e eu não estar ali... fui pra casa tomar um banho e pegar algumas coisas pra ele e pensei que minha filha fosse nascer ali naquele momento..pedi muito,conversei com ela bem baixinho..."calma bb,papai vai sair dessa e vc vai conhece-lo..."!

Nenhum comentário:

Postar um comentário