sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um novo amor????

O tempo foi passando e depois do nascimento de nossa filha, muitas coisas aconteceram..crises,ciumes sem necessidades, traições..enfim o casamento não era mais o mesmo..um dia resolvi fazer um curso de informatica e assim foi feito, lembro que no primeiro dia de aula, entrou um homem na sala de aula,lindo,maravilhoso..olhei para ele e pensei.."Nossa é ele!!", foi paixão a primeira vista..torcia para os dias da aula acontecerem logo..adorava ouvir a voz dele, ver ele ensinando o que ele sabia, lembro que comentei com um colega na época e ele falou com o professor, mais acho que o professor nao levou muita fé, achou que era coisa de adolescente...não desisti,fui a luta, por aquele amor..será que seria impossivel? ou seria possivel, queria falar com ele,me declarar..mais como fazer?? pensei em várias maneiras.. e a única que me veio a cabeça no momento, foi mandar um email sem me identificar.. então assim foi feito e logo veio a resposta..o anonimato é para os covardes!!,nossa aquilo veio como uma bomba..mais nao desisti, liguei e me declarei..não tinha nada a perder..só que eu era casada e ai o que fazer?
Já não amava mais meu marido..lembro que conversavamos muito pelo telefone..era muito bom ouvir a voz dele todas as noites

Nenhum comentário:

Postar um comentário