domingo, 6 de junho de 2010

O sepultamento

Fomos para o cemitério.. e eu sempre aonde eu estava não queria acreditar..começaram a chegar os amigos,parentes,todos chocados e tristes com a noticia, ele era muito querido..nunca vi tanta gente naquele cemiterio.. uma amiga minha de infancia ficou comigo o tempo todo do meu lado, quando o carro da funeraria chegou..e colocaram aquele caixão em cima da mesa..não quiz acreditar que ele estaria ali dentro.. quando tiraram a tampo e eu vi aquele corpo sobre aquela caixa..debruçei em cima dele e chorei muito..falei porque isso aconteceu com a gente, com a nossa familia, o que sera de mim e de nossa filha agora..as pessoas foram chegando se aglomerando..quando eu olhei ate reportagem tinha.. as 16:00 do dia 09/04/2003, uma pagina da minha vida,um capitulo de minha historia teria chegado ao fim.. agora era só eu e minha filha..foram dias sem dormir,meses sem grana,tive que mandar minha filha pra casa da minha mãe, uma luta, uma correria..mais resgatei forças de dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário