domingo, 6 de junho de 2010

A descoberta

O tempo foi passando e em fevereiro de 2003, eu,meu marido e minha filha nos mudamos para nossa casa nova, um sonho concretizado..mais o casamento não estava muito bem..muitas brigas,ciumes, ofensas...um dia meu marido saiu pra trabalhar,foi em um sabado de carnaval,tinhamos discutido e quando ele saiu de casa, peguei o telefone e liguei para ele..quando pensei que iamos começar a conversar..meu marido voltou e me viu falando no telefone, tentei disfarçar,mais de novo discutimos..já não aguentava mais e acabei falando que não o amava mais e sim amava outra pessoa..ele ficou louco,transtornado..brigamos muito,discutimos demais..foram quase 1 mes de brigas..pedia todos os dias que tudo aquilo acabasse,tudo que eu queria era viver em paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário