sexta-feira, 4 de junho de 2010

A força(18/02/1999)

Depois que meu marido foi baleado,achei que não fosse suportar tanta pressão, tanta responsabilidade..pedia todos os dias que ele estivesse em casa para poder ver a nossa filha nascer..foram 15 dias de muita luta no hospital..ia e vinha todos os dias de Niterói..não tinha um dia que eu não ia no hospital ve-lo, um dia fizeram uma surpresa para a familia, ele chegou derrepente..ninguém esperava que ele iria chegar naquele dia.. meus pedidos foram atendidos, ele chegou do hospital no dia 17 de fevereiro..um dia antes do nascimento da nossa filha...lembro que um dia antes,eu não estava legal..estava indisposta,mau...a chuva cai naquela tarde..pela madrugada passei mau e fui para o hospital..minha filha estava nascendo..no dia seguinte, as 13:09hs,nossa querida filha, chegou ao mundo..era pura felicidade..ali, começei a perceber que dentro de mim, existia uma guerreira,uma mulher que tinha uma força inabalavel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário